MotoGP: Falam os 3 vencedores

Por a 4 Agosto 2019 15:03

Marc Márquez, Honda Repsol, 1º:

“Decidi começar bem e manter o ritmo. Sabia que os pilotos da Yamaha eram rápidos mas arrancavam de trás. Primeiro assegurei que os pneu estavam quentes, só comecei a puxar depois de umas 10 voltas e abri uma vantagem. Estou muito contente porque foi um fim de semana louco, a equipa esteve impecável e foi preciosa em ajudar a alcançar esta vitória “.

Andrea Dovizioso, Ducati Team, 2º:

“Foi uma corrida estranha. No início estávamos a rodar de forma perfeita. Mas a meio da corrida ele começou a puxar mais, a chegar aos limites na travagem, e eu não consegui ficar lá perto. Estou feliz por estar de volta ao pódio. Eu queria ficar com o Marc até ao final, mas ele está a andar um pouco diferente, mais solto em relação ao ano passado. Ainda estamos a lutar um pouco com isso. “

Jack Miller, Ducati Pramac, 3º:

 “Senti que fiquei calmo no arranque. Vi Rins a derrapar muito o pneu traseiro, e então esperei pelo momento certo. Só sabia que tinha que ser paciente e levar o meu tempo. Estivemos nos esforçando muito contra dificuldades durante o último par de Grandes Prémios, por isso é bom estar de volta aqui ao pódio”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png