MotoGP: Clima inclemente baralha as coisas  

Por a 3 Agosto 2019 08:48

O Grande Prémio da Checa parece destinado a complicar-se ainda antes dos treinos de qualificação. Com nuvens escuras a aparecer, foi um Masaryk encharcado que os pilotos encontraram no sábado de manhã,.

De momento, todas as quatro Yamaha YZR-M1 estão garantidas no Top 10, com Fabio Quartararo (Yamaha SRT Petronas) a assegurar o primeiro lugar.

Os dois pilotos da Ducati também estão seguros, com Andrea Dovizioso em quarto, enquanto Danilo Petrucci está à beira da décima posição.

A melhor Ducati, porém, é a que está nas mãos de Jack Miller (Pramac Racing), em terceiro. Os dois únicos pilotos da Honda são Marc Marquez (Honda Repsol) e Cal Crutchlow (Honda LCR Castrol), enquanto a única Suzuki no top 10 até agora é Alex Rins (Suzuki Ecstar). No entanto, tudo isto é provisório e se a chuva chegar, tudo poderia mudar.

À procura de estragar a festa ao atual Top 10 estão Joan Mir (Suzuki Ecstar), Takaaki Nakagami (Honda LCR Idemitsu) e a sensação Portuguesa, Miguel Oliveira (KTM Tech 3Red Bull).

Mas nunca podemos descartar uma volta ao ataque de Aleix Espargaró (Aprilia Gresini) nem do seu irmão, Pol Espargaró (KTM Red Bull Factory).

Será deste que o MIguel passa à Q2? Não percam toda a ação dos treinos e qualificação, ao longo do dia.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x