MotoGP: Boatos sobre Lorenzo e outros…

Por a 13 Julho 2019 16:00

O homem forte Honda, Tetsuhiro Kuwata, descartou rumores de que Jorge Lorenzo poderia retirar-se devido à sua contínua batalha com lesões, ao mesmo tempo que ainda se tenta adaptar à RC213V. Segundo  o jormal a Marca, o penta-campeão mundial assinou um contrato de dois anos com a Honda Repsol no ano passado e o chefe da HRC espera que ele honre seu contrato.

Após o anúncio da retirada de Marco Melandri no final do campeonato de Superbike de 2019, o seu ex-chefe de equipa Fausto Gresini prestou homenagem ao italiano de Ravenna. Gresini sente que Melandri merecia mais títulos mundiais do que a sua única coroa de 250cc em 2002, tendo sido vice-campeão no Campeonato do Mundo de 125cc de 1999, do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2005 e de SBK em 2011.

Valentino Rossi reflete sobre a pior metade de época de MotoGP de toda a sua carreira, com apenas 80 pontos nas nove primeiras jornadas. O nove-vezes campeão mundial também está atrás de Maverick Vinãles como o melhor piloto da Yamaha na classificação de 2019.

As equipas de teste de MotoGP ganham destaque durante as férias de verão com a KTM em ação com Dani Pedrosa e Mika Kallio em Brno, de 9 a 11 de Julho, antes de Pedrosa testar a solo para a marca austríaca de 22 a 23 de Julho no Red Bull Ring.

A Ducati e a Suzuki também têm ação prevista para este mês com testes marcados antes do reinício da época de MotoGP.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x