MotoGP: Boatos sobre Lorenzo e outros…

Por a 13 Julho 2019 16:00

O homem forte Honda, Tetsuhiro Kuwata, descartou rumores de que Jorge Lorenzo poderia retirar-se devido à sua contínua batalha com lesões, ao mesmo tempo que ainda se tenta adaptar à RC213V. Segundo  o jormal a Marca, o penta-campeão mundial assinou um contrato de dois anos com a Honda Repsol no ano passado e o chefe da HRC espera que ele honre seu contrato.

Após o anúncio da retirada de Marco Melandri no final do campeonato de Superbike de 2019, o seu ex-chefe de equipa Fausto Gresini prestou homenagem ao italiano de Ravenna. Gresini sente que Melandri merecia mais títulos mundiais do que a sua única coroa de 250cc em 2002, tendo sido vice-campeão no Campeonato do Mundo de 125cc de 1999, do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2005 e de SBK em 2011.

Valentino Rossi reflete sobre a pior metade de época de MotoGP de toda a sua carreira, com apenas 80 pontos nas nove primeiras jornadas. O nove-vezes campeão mundial também está atrás de Maverick Vinãles como o melhor piloto da Yamaha na classificação de 2019.

As equipas de teste de MotoGP ganham destaque durante as férias de verão com a KTM em ação com Dani Pedrosa e Mika Kallio em Brno, de 9 a 11 de Julho, antes de Pedrosa testar a solo para a marca austríaca de 22 a 23 de Julho no Red Bull Ring.

A Ducati e a Suzuki também têm ação prevista para este mês com testes marcados antes do reinício da época de MotoGP.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png