MotoGP, Austrália: Viñales também em FP2 seca

Por a 25 Outubro 2019 06:35

Foi uma estranha sessão FP2 no seco para a MotoGP, com Márquez a terminar sexto e Viñales de novo no topo, seguido de Dovizioso na Ducati, mesmo à última hora.

Crutchlow chegou a andar em 2º no início da sessão mas terminaria 3º, dividindo a dupla da Ducati Dovizioso e Petrucci que se tinham colocado à sua frente a uns minutos do fim.

Rossi também andou perto e depois de ter o 4º tempo no molhado, viria acabar a sessão seca em 7º, sobre Rins, Morbidelli e Espargaró.

Miller, no seco, baixou para o último lugar do Top 10 depois de uma exibição forte no molhado antes.

Márquez foi atrapalhado numa volta rápida pelo próprio colega de equipa Lorenzo, chegando a tocar-lhe e quando pararam para treinar o arranque no final fez um gesto como a indicar que o outro estava a dormir… Zarco foi imediatamente mais rápido que Lorenzo na Honda de Nakagami, mas ficou apenas um lugar à frente deste, e Miguel Oliveira desta ficou-se pela 20ª posição a 2,580 do tempo rápido de Márquez.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
FanMotores Recent comment authors
recente antigo mais votado
FanMotores
Membro
FanMotores

Meus senhores, isto não é “a bola”, é uma publicação para “entendidos”, pelo que notícias destas, não servem. Treinos em más condições, Miguel e Ktm lá mais para cima, condições normais, os 4 lá no fundo!! Porquê, é o que queremos saber. Ler o quadro, também sabemos, estão dispensados 😡. Normalmente,quando o Miguel está em 1°, ou 2° das Ktm, apressam-se a referir o facto, quando é o último, assobiam e disfarçam. Isto não é sério e é um desrespeito pelos leitores. Não tolero que nos tratem por tótós. Queremos informação especializada para adeptos e não está treta. Leio (e… Ler mais »

últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png