MotoGP Austrália: Petrucci dorido

Por a 28 Outubro 2019 16:00

O Grande Prémio da Austrália acabou cedo para Petrucci quando a sua Ducati o cuspiu na Curva 2, vindo ainda a abalroar Quartararo com o corpo após voar por cima da moto.

“Lamento muito, porque até ali eu tinha feito um fim de semana que correspondia às minhas expectativas”, disse o italiano. “Eu diverti-me de manhã, estávamos lá e sentia-me muito bem. Claro, é fácil dizer agora depois da corrida… Mas em todas as condições – vento, chuva e seco – estava lá e pensei que também estaria na corrida.”

“Marc [Márquez] estava por dentro e eu tive que sair para a linha suja. Então vi que o Fabio tinha escorregado com o pneu traseiro. No mesmo momento, perdi o controle da traseira – e fui atirado por cima do guiador pelos ares.”

“Foi só depois disso que notei que também pus o Fabio fora. Eu também sinto muito por ele. É uma pena, porque poderíamos ter tido um ótimo final de semana. Talvez o pódio estivesse lá.”

“No momento, parece que nada está partido, mas o meu tornozelo esquerdo dói muito. Espero que os tendões não tenham sido danificados. É pena não se poder ver isso nos raios-X. A minha anca dói do lado esquerdo, mas acho que são apenas hematomas. Espero me sentir um pouco melhor amanhã. Vamos ver.”

“Claro, é difícil tirar algo positivo de um final assim, mas pelo menos eu estava no nível que esperava este fim de semana”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x