MotoGP, Aragón: Viñales mais rápido em warm up molhado

Por a 22 Setembro 2019 09:15

Maverick Viñales da Yamaha Monster Energy deu um aviso aos seus rivais de MotoGP no Warm Up antes do Gran Premio Michelin de Aragon, terminando um quarto de segundo à frente de todos os outros nas condições difíceis de MotorLand Aragón.

O Top Gun começará do lado de fora da primeira fila da grelha ainda hoje, tentando acabar com o domínio de Marc Marquez da Honda Repsol no circuito espanhol.

Aliás, o homem da pole saiu do pitlane com apenas alguns segundos restantes na sessão, optando por ficar de fora da sessão de 20 minutos.

Cal Crutchlow, da Honda LCR Castrol, foi o segundo mais rápido, um décimo à frente de Joan Mir, da Suzuki Ecstar, em terceiro.

Francesco Bagnaia, da Pramac Racing, ficou em quarto lugar com o compatriota Valentino Rossi (Yamaha Monster Energy) em quinto. O Doctor treinou uma troca de moto no seu regresso à boxe no final da sessão, com a possibilidade do aparecimento da chuva e uma corrida de bandeira a bandeira.

Mika Kallio, da KTM Factory Racing, foi o 6º mais rápido, à frente de Takaaki Nakagami, da Honda LCR Idemitsu, e Alex Rins, da Suzuki Ecstar.

Entre os dez primeiros, Bradley Smith (Aprilia Gresini) e Franco Morbidelli (Yamaha Petronas SRT).

Miguel Oliveira foi um promissor 12º, a 1,5 segundos do tempo da frente.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png