MotoGP, Aragón: Maverick Viñales no topo da FP2, Márquez caiu

Por a 20 Setembro 2019 14:53

Maverick Viñales voltou a liderar com a Yamaha na FP2, mas Marc Márquez mantém o tempo mais rápido nos treinos de sexta-feira em Aragón, apesar da queda da sessão da tarde para o piloto da Repsol Honda.

O piloto da Monster Yamaha produziu uma volta final de 1:48.014s para garantir o melhor tempo da tarde, mas não conseguiu chegar perto do impressionante 1:46.869s de Marquez da FP1.

Márquez liderou a maioria na segunda sessão de treinos, mas uma queda na curva 8, impediu o progresso do líder do campeonato.

Márquez optara por um ataque tardio na FP2 às Yamaha na frente, com Viñales a liderar o companheiro de equipa Valentino Rossi, enquanto Fabio Quartararo da Yamaha Petronas ficou em terceiro lugar.

Márquez ainda manteve o quarto lugar nos tempos absolutos da FP2, com Pol Espargaró mantendo a carga da KTM Red Bull em quinto lugar.

Jack Miller conquistou o sexto lugar na Ducati Pramac, à frente de um ressurgido Cal Crutchlow na Honda LCR.

Andrea Dovizioso precisou da penúltima volta da sessão para garantir a sua vaga provisória no Q2 em 8º na Ducati, com previsão de chuva para a sessão FP3 de amanhã, à frente de Joan Mir, da Suzuki.

Aleix Espargaró da Aprilia conquistou o último lugar entre os 10 primeiros com a sua última volta, para empurrar fora do Top 10 Alex Rins na Suzuki e Danilo Petrucci da Ducati.

Com Miguel Oliveira 18º, Jorge Lorenzo na Repsol Honda continuava a 1,696s do ritmo dos pilotos da frente na sessão da tarde.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
FanMotores
FanMotores
1 ano atrás

aquele tempo do marquez na FP1 estaria certo!? ninguém mais andou lá perto, nem ele mesmo!! todos os outros no 1.48 na PF1 e FP2 !!!!!

Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x