MotoGP, Aragón: Maverick Viñales no topo da FP2, Márquez caiu

Por a 20 Setembro 2019 14:53

Maverick Viñales voltou a liderar com a Yamaha na FP2, mas Marc Márquez mantém o tempo mais rápido nos treinos de sexta-feira em Aragón, apesar da queda da sessão da tarde para o piloto da Repsol Honda.

O piloto da Monster Yamaha produziu uma volta final de 1:48.014s para garantir o melhor tempo da tarde, mas não conseguiu chegar perto do impressionante 1:46.869s de Marquez da FP1.

Márquez liderou a maioria na segunda sessão de treinos, mas uma queda na curva 8, impediu o progresso do líder do campeonato.

Márquez optara por um ataque tardio na FP2 às Yamaha na frente, com Viñales a liderar o companheiro de equipa Valentino Rossi, enquanto Fabio Quartararo da Yamaha Petronas ficou em terceiro lugar.

Márquez ainda manteve o quarto lugar nos tempos absolutos da FP2, com Pol Espargaró mantendo a carga da KTM Red Bull em quinto lugar.

Jack Miller conquistou o sexto lugar na Ducati Pramac, à frente de um ressurgido Cal Crutchlow na Honda LCR.

Andrea Dovizioso precisou da penúltima volta da sessão para garantir a sua vaga provisória no Q2 em 8º na Ducati, com previsão de chuva para a sessão FP3 de amanhã, à frente de Joan Mir, da Suzuki.

Aleix Espargaró da Aprilia conquistou o último lugar entre os 10 primeiros com a sua última volta, para empurrar fora do Top 10 Alex Rins na Suzuki e Danilo Petrucci da Ducati.

Com Miguel Oliveira 18º, Jorge Lorenzo na Repsol Honda continuava a 1,696s do ritmo dos pilotos da frente na sessão da tarde.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
FanMotores Recent comment authors
recente antigo mais votado
FanMotores
Membro
FanMotores

aquele tempo do marquez na FP1 estaria certo!? ninguém mais andou lá perto, nem ele mesmo!! todos os outros no 1.48 na PF1 e FP2 !!!!!

últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png