MotoGP – Andrea Dovizioso: “A nova carenagem funciona muito bem aqui em Red Bull Ring”

Por a 11 Agosto 2017 17:29

Andrea Dovizioso foi o piloto mais rápido desta sexta feira nos treinos livres para o GP da Áustria, que terá lugar no domingo.

O piloto da Ducati realizou a sua melhor volta em 1m24,046s, batendo Maverick Viñales por 0,234s e Dani Pedrosa por 0,428s.

“Estou muito satisfeito pela forma como estas duas sessões de treinos livres decorreram. Os engenheiros da Ducati Corse fizeram um trabalho muito bom com a nova carenagem, que nesta pista está funcionar muito bem, e conseguimos assim chegar perto do efeito das asas que tínhamos no ano passado, e desta forma podemos constatar a nossa velocidade em condições diferentes que encontramos nas duas sessões de treinos livres”, afirmou Dovizioso.

Com a primeira sessão realizada à chuva e a segunda com piso seco,  Dovizioso andou sempre na luta pelo topo da tabela de tempos, revelando que quer fazer melhor que o segundo lugar de 2016 em Red Bull Ring.

Para sábado o piloto italiano da Ducati sublinhou que: ” É preciso continuarmos a trabalhar em alguns detalhes, nomeadamente ao nível dos pneus porque o desagaste do pneu vai fazer toda a diferença na corrida em vez da velocidade, como no ano passado “.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x