MotoGP: A KTM evolui em Misano

Por a 30 Agosto 2019 17:30

A KTM esteve no teste de Misano desde os primeiros momentos com ambas as equipas da marca Austríaca. Na equipa de fábrica, em termos de tempos, a KTM Red Bull Factory Racing teve um dia muito positivo.

Pol Espargaró e Johann Zarco terminaram a quinta-feira em 6º e 8º, respetivamente, com a dupla a trabalhar para as afinações de corrida no circuito mundial de Misano, Marco Simoncelli.

Como sempre, a KTM está constantemente desenvolvendo a RC16 e, enquanto trabalhava na configuração das corridas, a fábrica austríaca também estava ocupada experimentando peças alternativas no chassis e no motor.

À tarde, Dani Pedrosa também entrou em pista, com agora piloto de testes a tencionar fazer um dia inteiro de simulação de corrida na sexta-feira, e Zarco apenas na quinta-feira.

No lado da KTM Red Bull Tech 3, o teste de Miguel Oliveira terminou depois de duas voltas, com o piloto português ainda dorido do acidente de Silverstone. Assim, Miguel voltou para casa na quinta-feira, com Hafizh Syahrin a prosseguir os testes com o objetivo de recuperar a confiança na RC16.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png