MotoGP, 2020: Um dia na vida (confinada) de Viñales

Por a 26 Abril 2020 14:30

A vida em confinamento está a afetar a maioria de nós em todo o mundo neste momento e não é diferente para Maverick Viñales, da Yamaha Monster Energy. Há um par de dias, o espanhol subiu ao palco na conta oficial de Instagram do MotoGP, e os fãs foram contemplados por um dia na rotina do jovem de 25 anos.

O seu dia em Andorra, onde a maior parte dos pilotos espanhóis ( e outros como Garry McCoy na altura) residem por razões fiscais, começou com um pouco de tempo frio, a jogar Playstation lá fora na varanda.

Viñales apresentou-se com o seu cão Minnie, mesmo antes de tomar o pequeno-almoço.

Depois disso, um pouco de trabalho para a sua empresa e algum treino estava na ordem do dia, antes de partir para uma tomografia para ver se tudo está bem com uma lesão recente.

Depois, foi hora do almoço, o prato escolhido bife com arroz, antes de Viñales se sentar e responder a algumas perguntas dos fãs.

O vencedor de 23 Grandes Prémios revelou que a sua refeição de batota era pizza, enquanto uma habilidade que aprendeu durante o bloqueio é como se organizar.

E por falar em organizado, Viñales levou-nos a uma visita rápida ao seu museu privado. Fatos de cabedal desde de quando era miúdo até ao seu atual uniforme Yamaha, todos os seus capacetes, alguns capacetes trocados com os seus rivais, troféus e muito– conseguem adivinhar qual era o troféu favorito dele?

Viñales terminou a participação no Instagram mostrando-nos o que ele ia comer para a ceia, ervilhas com batatas, um prato típico catalão, enquanto assistia a um pouco de Netflix.

Obrigados ao número 12 por partilhar o seu dia connosco!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x