MotoGP, 2020: Stefan Bradl com 3 Wild cards

Por a 21 Dezembro 2019 16:00

Stefan Bradl enceta a sua terceira temporada como piloto de testes da Honda no MotoGP em 2020. Além dos seus deveres a desenvolver a nova RCV de 2020, piloto alemão espera participar em três corridas como wild card. O próximo teste para o filho de Helmut Bradl será realizado em Jerez em quatro semanas.

Este ano, Stefan Bradl contestou o GP de Jerez na equipa da HRC como Wild Card e depois substituiu Jorge Lorenzo três vezes na equipa da Repsol, no Sachsenring, Brno e Spielberg quando o maiorquino da Honda esteve fora de ação após ter sido diagnosticado com fraturas das vertebras torácicas.

O bávaro de 30 anos chegou a ser um dos candidatos ao lugar de Lorenzo na Honda, até porque alcançou três resultados nos primeiros dez nas últimas cinco corridas de MotoGP , perfazendo agora um total de 50 Top 10 na categoria rainha.

Bradl nunca se entusiasmou demasiado com a perspetiva de um lugar permanente, logo não ficou particularmente desapontado quando Alex Marquez teve a preferência. Também não estava à espera de mais saídas na moto em 2019, porque sempre assumiu que Lorenzo cumpriria o seu contrato até o final de 2020.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png