MotoGP 2020: Dovi e Petrux treinam MX

Por a 19 Fevereiro 2020 15:00

Não há descanso para os homens da MotoGP, pelo menos se querem manter-se em forma no defeso… Isto é tanto mais importante quando estão do lado errado dos 30 anos, como Andrea Dovizioso.

O pequeno Italiano, várias vezes vice-Campeão de MotoGP e a enfrentar outra época aos comandos da Desmosedici com as cores da Mission Winnow, sabe disto e aproveita para treinar Motocross, um exercício duro e fisicamente exigente.

Entretanto, sabe-se que o ano passado o homem de Forli foi material em encorajar Danilo Petrucci, que andava desanimado com os seus resultados na Ducati, tomando-o sob a sua proteção, inclusivamente “Petrux” mudando-se para viver mais perto de Dovi e poderem treinar juntos com o mesmo preparador físico. Dovi soube motivar o compatriota até ao ponto de a Ducati o ter confirmado no segundo lugar na formação oficial e deste ter vencido o GP de Itália em Mugello o ano passado.
Pelos vistos a associação continua, com Dovi a partilhar nas redes sociais uma foto em plena ação de TT, comentando que tinha ido treinar com Petrucci…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png