MotoGP 2020: Dall’Igna disposto a ajudar Zarco

Por a 28 Janeiro 2020 15:00

“Se Zarco mostrar bons resultados, tenho que ajudá-lo” diz Dall’Igna: Johann Zarco, da Reale Avintia Racing, receberá apoio adicional da Ducati “se estiver a conseguir bons resultados”, segundo Luigi Dall ‘Igna, gerente geral da Ducati Corse.

O mentor italiano, que encorajou Zarco a assinar com a Ducati Reale Avintia antes das férias de inverno, esteve a falar sobre o bicampeão mundial de Moto2 e admitiu que a fábrica possa ajudar Zarco ainda mais – mas apenas se o francês conseguir bons resultados na sua Desmosedici GP19 da equipa satélite. Recorde-se que o piloto da Côte d’Azur foi despedido da KTM por não se adaptar à moto e inclusivamente causar problemas a meio da época como quando eliminou Oliveira em Silverstone.

O diretor geral da Ducati Corse está confiante de que a fábrica italiana deu um grande passo no sentido de corrigir os seus problemas a meio da curva.

“Depende dos resultados dele”, disse Dall’Igna. “Para mim, o importante é os resultados. Se Johann nos mostrar que pode obter bons resultados, com certeza que tenho que ajudá-lo.”

“Fiz isso a vida toda para todos os pilotos com quem trabalhei e farei isso também no futuro. Se eu não puder fazer algo assim, mudarei de emprego!”

“Não podemos trocar o motor [de Zarco], porque está congelado do início da temporada. Mas estou aberto a fazer o melhor por ele. Estou a falar a sério, acho que temos a possibilidade de fazer algo melhor por ele do que trabalhar na aerodinâmica. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png