MotoGP, 2020, Brno: Oliveira entusiasmado com GP de Portugal

Por a 7 Agosto 2020 14:30

O único piloto português de MotoGP, Miguel Oliveira, espera uma estreia em casa com o regresso do GP de Portugal, como noticiámos em primeira mão há dias.

Portugal deverá regressar ao calendário do MotoGP pela primeira vez desde 2012, com o circuito de Portimão a ser indicado como o novo final da temporada de 2020, após o recente cancelamento das corridas fora da Europa.

A confirmação oficial está marcada para 10 de Agosto, mas o piloto português Miguel Oliveira foi naturalmente questionado sobre a sua opinião na véspera do MotoGP da República Checa deste fim de semana.

“É obviamente uma grande razão para eu estar feliz. Estou mesmo a fazer figas para termos a confirmação em breve”- disse Oliveira.

“Acho que Portugal merece, porque não só porque temos um piloto português – que sou eu! – mas também pelo facto de termos lidado tão bem com a situação do Covid.

“A taxa de propagação do vírus em Portugal é uma das mais baixas da Europa, por isso todos os ingredientes estão lá para termos a corrida.”

“Já estamos a ter lá uma corrida de Fórmula 1, por isso acho que é um bom exemplo que, em termos de desporto, Portugal está pronto para receber uma grande corrida como esta.”

“Também acho que toda a gente tem boas memórias de Portugal de todos os anos em que corremos no Estoril.”

“Para mim, estar na classe de MotoGP e correr em frente ao meu público em casa será certamente uma sensação incrível.”

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x