MotoGP, 2020, Áustria: Pedrosa junta-se ao quarteto KTM para testar em Brno

Por a 10 Agosto 2020 11:25

O mais recente vencedor da MotoGP Brad Binder, mais Pol Espargaró, Miguel Oliveira, Iker Lecuona e o piloto de testes Dani Pedrosa estão a rodar na República Checa antes de se dirigirem para o território nacional da equipa do outro lado da fronteira.
Não há descanso para os vencedores do GP da República Checa, a KTM Red Bull Factory Racing e Brad Binder, pois a fábrica austríaca já regressou à pista em Brno para um dia de testes privados.


O histórico Binder será acompanhado pelo colega de equipa Pol Espargaró, e a equipa tenta encontrar ainda mais melhorias antes das corridas consecutivas em casa no Red Bull Ring.

A dupla da KTM Red Bull Tech3 de Miguel Oliveira, que regressa ao selim depois de ter reclamado o seu melhor resultado em MotoGP ao terminar 6º no domingo e Iker Lecuona, que infelizmente caiu mais uma vez, também estão a fazer o trabalho, com o piloto de testes da KTM e lenda do MotoGP Dani Pedrosa também em pista.
O quinteto completará um dia de testes privados na República Checa, antes de fazer a viagem de 340km através da fronteira Checo-Austríaca para Spielberg.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x