MotoGP, 2020: Alterações ao Calendário

Por a 6 Março 2020 13:00

Foram feitas alterações fundamentais no calendário de MotoGP de 2020, incluindo uma nova data para o Grande Prémio da Tailândia e Grande Prémio de Aragão.

O calendário de MotoGP de 2020 foi oficialmente atualizado com a adição de uma nova data para o Grande Prémio da Tailândia, depois deste ter sido adiado no início da semana devido ao surto de coronavírus. O GP do Qatar não terá lugar para a Categoria de MotoGP que fica assim com  apenas 19 corridas

Como já tinha sido intimado, a classe rainha vai agora iniciar a sua temporada em Austin no fim de semana de 4 e 5 de Abril, em quatro semanas.

O MotoGP vai agora dirigir-se ao Circuito Internacional de Chang, em Buriram, na deslocação à Ásia perto do final da época, no fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro.

Esta foi a data original para o Grande Prémio de Aragón, pelo que vamos agora para o MotorLand Aragón um fim de semana mais cedo, nos dias 26 e 27 de Setembro.

Para lá disso, o calendário mantém-se o mesmo, com 19 corridas de MotoGP e 20 corridas de Moto2 e Moto3, a partir deste fim de semana no Grande Prémio QNB do Qatar.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x