MotoGP, 2020: A KTM é a primeira a treinar

Por a 27 Maio 2020 15:00

A marca Austríaca torna-se a primeira quebrar oficialmente o confinamento, pois está presente hoje e amanhã em Spileberg com a sua equipa de MotoGP e os pilotos Pol Espargaró e Dani Pedrosa. Notar que Michele Pirro já rodara em Misano, num teste destinado apenas a pilotos da região, mas sem o beneplácito oficial da Ducati.

Como equipa de concessões, a KTM pode efetuar treinos sem restrições (as outras estão limitadas aos pilotos de testes apenas).

Assim, com Espargaró e Dani Pedrosa em pista, eventualmente terão o melhor dos dois mundos, com a pista só para si e longe de olhares indiscretos procurando confirmar soluções na RC16 de 2020, que vários pilotos já aclamaram como “a melhor de sempre” e Miguel Oliveira disse “não ter nada a ver” com a moto de 2019.

Não se sabe se a Tech3 vai procurar fazer o mesmo, a ausência para já do rookie Brad Binder na formação oficial vista como uma admissão de que para já, pela sua limitada experiência em MotoGP, pouco poderá trazer ao desenvolvimento, no que Iker Lecuona estaria na mesma situação em relação à Tech 3 de Miguel Oliveira.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png