MotoE, 2020: Di Meglio continua com a Estrella Galicia 0,0 Marc VDS

Por a 11 Dezembro 2019 15:00

A equipa Estrella Galicia 0,0 Marc VDS e o francês Mike di Meglio renovaram a sua parceria para a próxima temporada para lutar na segunda edição da Enel MotoE Cup.

Em 2019, o piloto francês terminou em quinto na classificação geral, com 63 pontos, depois de conquistar dois pódios e mesmo uma vitória na Áustria.

Satisfeito com a sua primeira experiência na arena da Copa do Mundo de MotoE, di Meglio continuará a combinar a sua participação na competição de motos elétricas com o Campeonato Mundial de Resistência.

A dedicação e as performances de Di Meglio em 2019 encantaram o Team Estrella Galicia 0.0 Marc VDS e a equipa aposta na sua qualidade e experiência para lutar pelo título novamente em 2020.

Mike Di Meglio (piloto da Estrella Galicia MotoE): “Estou muito feliz por poder continuar mais um ano na Estrella Galicia 0.0 Marc VDS. 2019 foi um ano de altos e baixos. Começou muito bem, mas as quedas em Misano atrasaram o nossa progresso e limitaram as chances de lutar pelo título. As provas de MotoE são corridas muito curtas num campeonato muito curto, logo não há espaço para erros.”

“Este primeiro ano foi de aprendizagem e adquirimos experiência que será muito útil para lutarmos novamente pelo título. Além disso, tenho a certeza de que tanto as motos como os pneus evoluirão para o próximo ano e será muito interessante poder vivê-lo na primeira pessoa “.

Marc Van Der Straten (proprietário da equipa): “É um prazer para mim e para a equipa ter o Mike di Meglio como nosso piloto. Além do seu talento e experiência numa moto, o Mike demonstrou grande dedicação e capacidade de se adaptar a um nova categoria, na qual ele já venceu uma corrida. Os seus valores pessoais estão alinhados com os da família Marc VDS. Tenho certeza de que em 2020 continuaremos a ter sucesso juntos. ”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x