Marquez revela capacete especial para Catalunha

Por a 13 Junho 2019 16:45

Este fim-de-semana marca o Grande Prémio da casa para o actual líder do Campeonato do Mundo de MotoGP Marc Marquez e para marcar o Grande Prémio Monster Energy da Catalunha, o piloto da Honda Repsol revelou mais uma vez uma pintura especial de capacete.

Marquez fez cinco visitas ao pódio no Circuito de Barcelona-Catalunha ao longo das últimas seis temporadas, para deleite do público catalão, com a sua cidade natal, Cervera, a apenas 100 km de distância.

Esta é a quarta versão especial que ele usa na Catalunha. O primeiro foi em 2012 com um capacete ‘Thunder’, enquanto pilotava na Moto2, seguido do ‘Gaudi Mosaic’ em 2015, com Marquez a usar o capacete ‘Power Up’ nos últimos três anos em Barcelona.

Esta época, o quíntuplo Campeão do Mundo de MotoGP irá a usar o ‘Signature Helmet’ desenhado e pintado por Dave Designs.

“Projetámos este capacete especial como se fosse uma assinatura, desenhando os elementos que mais me identificam: o 93 e a formiga“, disse Marquez. “Além disso, os elementos que identificam o Circuito de Barcelona-Catalunha: a arquibancada principal, a torre da reta e o piano característico do circuito.”

A primeira vez que veremos o “Signature Helmet” em acção será durante a FP1 de MotoGP amanhã de manhã.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x