Marquez celebra 300ª vitória Honda na classe rainha

Por a 20 Maio 2019 11:41

Marc Marquez (Honda Repsol) conquistou uma histórica 300ª vitória da Honda na categoria rainha, ao vencer o Grande Prémio de França este fim-de-semana.

O líder do campeonato bateu conclusivamente a dupla da Ducati, Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci, que completaram o pódio em França.

Desde o início, foram os três primeiros na grelha que ocuparam as três primeiras posições na corrida, com Marquez a começar a marcar um intervalo de meio segundo aos restantes.

Jack Miller, da Pramac Racing, veio detrás para levar a luta a Marc Marquez na fase inicial, mas no final o australiano teve de se contentar com um excelente 4º.

Miller tinha saido da primeira fila pela primeira vez desde o GP do Japão no ano passado e teve um bom começo, mantendo a posição antes de passar por Danilo Petrucci (Ducati Team) para segundo. No entanto, o piloto da GP19 não conseguiu manter Marquez atrás de si por muito tempo.

No fim, com Marquez a vencer a alargar a sua liderança no Campeonato, a Honda tinha uma T-shirt pronta para celebrar a ocasião.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png