Marquez animou jogo Leipzig-Bayern

Por a 12 Maio 2019 14:42

A menos de dois meses do Grande Prémio da Alemanha, que será a 7 de Julho, Marc Marquez esteve na Alemanha, em Leipzig, para inspirar os adeptos antes do jogo da Bundesliga entre o FC Bayern Munique e o RB Leipzig.

O RB Leipzig recebeu o campeão alemão FC Bayern de Munique em casa na penúltima jornada da Bundesliga. Um jogo realmente empolgante, embora tenha terminado com um 0: 0, e que teve um grande destaque mesmo antes do pontapé inicial: Marc Marquez fez uma volta de demonstração com a sua Honda RC213V em frente de 43.000 espectadores na Arena Red Bull.

Depois, o Campeão do Mundo de MotoGP ™ respondeu a perguntas do locutor do Leipzig, Tim Thoelke, bem como do piloto de testes da Honda e comentador da ServusTV local, Stefan Bradl.

“É a primeira vez que faço um show num estádio de futebol na Alemanha e num jogo tão importante como o RB Leipzig contra o FC Bayern de Munique. Estou ansioso pela corrida em Sachsenring no início de julho. É uma das pistas mais difíceis do mundo do MotoGP ™, mas a atmosfera é excepcional! ”, afirmou Marc Marquez.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png