Lorenzo visita fábrica Honda no Japão

Por a 3 Junho 2019 17:27

O cinco-vezes titulado Jorge Lorenzo teve outro resultado para esquecer em Mugello, e foi revelado agora que viajou hoje, segunda-feira, 3 de junho, para o Japão, para trabalhar com os engenheiros da HRC, a fim de melhorar a sua sensação na RC213V

As lutas de adaptação de Lorenzo à RC213V de 2019 continuaram em Mugello, uma pista em que ele já venceu seis vezes na categoria rainha. Em declarações após a corrida em Itália, Lorenzo afirmou:

“Ainda não me sinto bem na moto. Mesmo se tentarmos na corrida a última modificação no Warm Up, melhoramos nalgumas áreas, mas pioramos noutras, então, acabamos por ficar mais ou menos no mesmo lugar. Terminámos na posição que esperávamos, mais ou menos.”

“Outra corrida difícil, precisamos de trabalhar muito todos juntos. Nós não desistimos, eu não desisto, a Honda não desiste de encontrar a solução, só precisamos de trabalhar. ”

E esse trabalho envolve, para já, uma ida de Lorenzo ao Japão. É uma indicação de que ambas as partes estão dispostas a tentar o possível para trazer o espanhol de volta aonde ele pertence: na luta por pódios e vitórias no MotoGP.

“Os bilhetes são pagos pela Honda, e a vontade deles sempre esteve lá, mas por uma coisa ou outra eu ainda não fui capaz de dar esse passo em frente”, comentou Lorenzo em Mugello após a corrida.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png