Hafizh Syahrin colega de equipa de Miguel Oliveira na Tech3 ganha apoio em Sepang

Por a 12 Maio 2018 10:28

O presidente do Circuito Internacional de Sepang, Razlan Razali, garantiu agora que não vai financiar a aquisição de uma equipa de MotoGP para 2019, e que a prioridade é manter o piloto malaio Hafizh Syahrin na Tech3  na próxima temporada.

Razlan Razali, que é um dos responsáveis pela chegada Syahrin à equipa da Tech3 nesta temporada, garantiu à Crash.net que “não estamos prontos para ter uma equipa no MotoGP”, apesar de não excluir a possibilidade.

Contudo o presidente do Circuito Internacional e Sepang acredita que  Syahrin estará “mais confortável e confiante se continuar na Tech3. Tem potencial para ser o segundo piloto da equipa francesa na próxima temporada”.

Recorde-se que em 2019 a equipa liderada por Hervé Poncharal, vai assumir o estatuto de equipa satélite da KTM, terminado assim com a longa ligação que mantinha com a Yamaha.

O certo é que Miguel Oliveira  foi  o primeiro piloto confirmado na nova estrutura da Tech3 para 2019, mas Poncharal já fez saber que quer contar igualmente com Hafizh Syahrin, algo que agrada a Razlan Razali,

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x