Casey Stoner regressa à Ducati como piloto de testes

Por a 23 Novembro 2015 15:56

Minutos depois de ter sido anunciada sua saída da Honda, Casey Stoner confirmou o seu regresso à Ducati, marca com a qual conquistou o seu primeiro título mundial de MotoGP em 2007. Stoner irá desempenhar as funções de piloto de testes e embaixador da marca italiana.

Segundo o bicampeão do Mundo de MotoGP, “a marca Ducati e os seus fãs sempre foram uma grande parte da minha vida. Será fantástico retomar esta relação e começar outro capítulo com esta marca icónica. O Gigi Dall´Igna (ndr: chefe de equipa) trouxe uma nova abordagem para a equipa. Estou ansioso para ajudar a equipa da melhor forma possível”. Stoner deixou ainda uma palavra de apreço à Honda, marca que representou nos últimos cinco anos. “Os últimos anos com a HRC foram uma grande viagem. O ponto mais alto foi a conquista do título em 2011”.

A duração do vínculo de Stoner à Ducati não foi divulgada bem como se existe a hipótese do australiano realizar alguns Grandes Prémios enquanto wild card, à semelhança do que sucedeu nas últimas épocas com Michele Pirro.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png