MotoGP: Testes de Sepang com controlos rigorosos contra a Covid-19

Por a 18 Dezembro 2021 18:21

Nos últimos anos, as provas de MotoGP têm sido, na sua grande maioria, disputadas na Europa, com exceção de duas corridas no Qatar e uma nos Estados Unidos. O MotoGP vai regressar a Sepang para fazer os seus testes e as autoridades da Malásia já determinaram que tudo vai ser controlado de forma rigorosa.

De acordo com o protocolo publicado pela Dorna, aqueles que quiserem aceder ao paddock devem provar até ao dia 3 de janeiro que têm duas vacinas tomadas. Antes de saírem para a Malásia, devem apresentar um teste PCR negativo, que não deve ter mais de 48 horas. Para além de que é preciso ter uma cópia do passaporte e o documento deve ser válido por mais seis meses após a entrada no país.

Para além disso, todos os participantes, membros das equipas e jornalistas devem ficar num dos dois hotéis que servem como bolha (o hotel Sama-Sama ou o Mövenpick Hotel junto do aeroporto de Kuala Lumpur). Todos devem descarregar a aplicação da covid-19 do governo malaio e todos serão testados periodicamente.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x