MotoGP: Razali acredita que Andrea Dovizioso pode lutar pelo título

Por a 25 Novembro 2021 12:20

Para além dos cinco pilotos que se vão estrear no MotoGP no próximo ano, há também um par de novas equipas na grelha. Uma delas é a RNF, que vai ter o piloto mais experiente da grelha, Andrea Dovizioso, e provavelmente o menos experiente, Darryn Binder.

O chefe da equipa da RNF Yamaha, Razlan Razali, coloca a fasquia alta, dizendo que o italiano pode até lutar pelo título.

“Começando pelo Andrea, ele tem muito a provar. Acho que no próximo ano ele vai querer lutar pelo título, não vejo o porquê de voltar e não tentar. Com o equilíbrio de experiência e juventude, esperamos que o Andrea tenha bons desempenhos e lute pelo campeonato. Do lado do Darryn, há cinco rookies, e o objetivo dele é ser o melhor rookie. Acho que é o melhor que podemos esperar e estabelecer como objetivo para ele. Vamos ver, vai ser interessante”, vaticinou.

“A minha experiência com o Andrea é que ele é muito analítico. É muito claro no que quer, o problema com as motos, por isso é que a Yamaha dá tanta ênfase aos seus comentários e feedback. Acho que a Yamaha precisa de uma perspetiva diferente de um piloto diferente, especialmente um piloto diferente, e ele vai contribuir para o desenvolvimento e, ao mesmo tempo, ajudar o Darryn”, disse.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x