MotoGP: O impacto da saída de Guidotti para a Pramac

Por a 14 Dezembro 2021 11:03

A Pramac evoluiu bastante nos últimos anos sob o comando de Francesco Guidotti, que agora está de saída para a KTM, substituindo Mike Leitner. O The Race questiona qual será o impacto da saída de Guidotti.

A Pramac começou como uma equipa que conseguia ocasionalmente chegar ao top 10, apesar de ter pilotos como Scott Redding, Andrea Iannone e Danilo Petrucci. Mas, a possibilidade de conquistar a primeira vitória como equipa-satélite da Ducati, ia-lhe escapando.

Até que chegou 2019, quando Jack Miller e Pecco Bagnaia começaram a conseguir pódios com alguma regularidade, de modo que ambos são chamados a ocupar lugares na equipa de fábrica. E em 2021, com Johann Zarco e Jorge Martín, a equipa consegue o seu ano mais bem-sucedido, com múltiplos pódios, quatro poles e a sua primeira vitória com Martín.

Em 2021 a Pramac Racing conquistou os títulos de Melhor Equipa Independente e de Rookie do Ano com Johann Zarco e Jorge Martin

E se é capaz de ser exagerado dar todo o crédito a Guidotti, pelo menos terá uma percentagem significativa desses méritos. A sua saída pode não causar grandes dificuldades do ponto de vista técnico, mas vai ser sentida a sua falta na box, sobretudo no seu papel junto dos pilotos.

0 0 votes
Article Rating
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
8 meses atrás

3criticized

trackback
7 meses atrás

free quarter diamond slots https://freeonlneslotmachine.com/

trackback
7 meses atrás

slots jackpot casino https://candylandslotmachine.com/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x