MotoGP: Massimo Meregalli dá um 9 em 10 à época da Yamaha

Por a 2 Dezembro 2021 17:20

A Yamaha terminou a temporada de 2021 de MotoGP com o título de pilotos atribuído a Fabio Quartararo, mas nem tudo foi positivo, recorda Massimo Meregalli. O diretor da equipa recorda os problemas com Maverick Viñales, dando ainda uma nota à temporada. Mas primeiro falou sobre Quartararo.

“Ele é jovem e foi rápido desde o início. Quando chegou, a atmosfera na garagem mudou. Conseguia aguentar a pressão e estava muito focado. Mas também estava sempre disponível. É bom termos conseguido o nosso objetivo no primeiro ano. É difícil de acreditar”, começou por dizer.

“A época tem duas caras. Fomos forçados a parar de trabalhar com o Maverick Viñales. Depois fizemos umas corridas com o Cal Crutchlow e o Franco Morbidelli juntou-se mais tarde. Não estava na melhor forma. Estamos a trabalhar com ele para que ele esteja a 100 por cento em breve. Mas depois da sua lesão no joelho, é preciso tempo. Mas estamos convencidos com a nossa dupla de pilotos e acreditamos que vamos ter uma boa época em 2022”, previu, dizendo que dá à época que passou um 9 em 10.

“Ainda há áreas onde podemos melhorar. Já viram que temos problemas em condições mistas e quando estamos presos no trânsito”, explicou.

0 0 votes
Article Rating
5 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

2magazine

trackback
4 meses atrás

gay dating stockdale texas https://speedgaydate.com/

trackback
3 meses atrás
trackback
3 meses atrás

nude slots for free https://freeonlneslotmachine.com/

trackback
3 meses atrás

common expansion slots https://candylandslotmachine.com/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x