MotoGP, Marc Márquez (6.º): “Os nossos pontos fracos são menores nesta pista”

Por a 23 Setembro 2022 13:19

Marc Márquez terminou o primeiro dia no Japão em sexto lugar, logo à frente do colega de equipa, considerando que os pontos fracos da Honda são minimizados em Motegi. O espanhol espera chuva para amanhã, até para o ajudar a lidar com a exigência física, que lhe está a provocar algumas dores.

“Desde que vim para a pista, senti-me bem, especialmente com a moto. Parece que os nossos pontos fracos nesta pista são menores e podemos gerir melhor. Ataquei desde o início, sabia que só ia ter uma sessão de treinos e que amanhã deve chover. Fiz bons tempos desde a primeira saída, com o novo pneu estava sozinho. Vamos ver se amanhã conseguimos continuar assim, mas espero por condições de chuva, que assim já estamos no top-10”, disse.

“Não vi como estava o ritmo do meu colega de equipa, mas, do meu lado, sinto-me bem com pneus usados e pneus novos. Também percebo que vai ser impossível estar ao ataque em todas as corridas, porque sinto alguma dor no ombro direito, e, em consequência disso, tenho algum arm pump do lado esquerdo. Também por essa razão, vai ajudar se chover amanhã”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x