MotoGP, Joan Mir: “É importante testar um pouco o mercado”

Por a 1 Dezembro 2021 11:34

O espanhol Joan Mir veio de uma época de 2021 em que não conseguiu manter o título que tinha conquistado em 2020. Quando questionado sobre o futuro, o espanhol não garantiu a continuidade na Suzuki, tendo comparado também a sua moto com as dos rivais.

É importante testar um pouco o mercado, para ver o que podemos fazer. Confio muito na Suzuki. Não sei o que vou fazer, mas se vir que a Suzuki quer o mesmo do que eu, vou certamente ficar”, garantiu, em declarações ao jornal Marca.

“Não sei o que é que eles têm, porque estou focado na minha moto e em melhorar a minha moto. Sei mais aquilo que falta à minha moto do que aquilo que as outras têm. Podemos ver que a Ducati é uma moto muito poderosa nas retas. Antes, era difícil para eles virar; agora, é muito menos difícil. Vê-se uma grande evolução nesse aspeto. E a Yamaha tem uma moto muito semelhante à Suzuki, com um motor semelhante, mas funciona muito bem, especialmente na qualificação. O nosso caso é ao contrário. Temos de melhorar nessa área”, disse.

0 0 votes
Article Rating
2 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
9 dias atrás

2billiards

trackback
7 dias atrás

gay gamer dating sites https://speedgaydate.com/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x