MotoGP: Hervé Poncharal admite “choque” para Gardner e Fernández depois dos testes

Por a 30 Novembro 2021 17:00

A KTM Tech3 entra no ano de 2022 com dois rookies no MotoGP, mas não são dois rookies quaisquer. Remy Gardner venceu o título de Moto2, Raúl Fernández foi vice-campeão. O team manager Hervé Poncharal, mostrou-se satisfeito por trabalhar com ambos e falou do choque de realidades para os pilotos depois dos testes de Jerez.

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter o Remy e o Raúl, número um e número dois do campeonato de Moto2, debaixo da minha asa. São ambos jovens, superpilotos, mas ao mesmo tempo, são bons pilotos para trabalhar. Eu preparo bem os pilotos de Moto2 para a classe de MotoGP. A minha missão é clara e eu adoro este trabalho. Faz mais sentido para a minha equipa ter talentos como o Remy e o Raúl do que um piloto já estabelecido. É divertido planearmos estes passos juntos”, confessou.

“Ambos os pilotos estavam impressionados com a nossa moto, que é a melhor que podemos ter. O Remy e o Raúl também estavam impressionados pelo número de técnicos da KTM que estavam nas boxes para o nosso projeto. Por um lado, sentiram-se bem acolhidos. Por outro, foi também um choque. Porque a diferença para o Moto2 é enorme. No MotoGP, tens imensos técnicos a fazer-te perguntas. Como rookie, não estás habituado a dar tantas respostas”, admitiu.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x