MotoGP, Gigi Dall’Igna: “Não queremos cometer o erro do ano passado”

Por a 24 Janeiro 2023 13:00

Gigi Dall’Igna descreve o ano de 2022 como “inacreditável” para a Ducati, mas já está focado na nova temporada. Com Francesco Bagnaia e Enea Bastianini ao comando das motos, o diretor geral da Ducati está confiante numa boa relação entre ambos, dizendo ainda que não quer repetir os erros do ano anterior.

“Estou muito orgulhoso por ter ambas as motos, a de MotoGP e de Superbike, com o número 1, significa muito. É muito importante para todas as pessoas que trabalharam muito para atingir este resultado. O ano passado foi inacreditável para nós, sobretudo porque recuperámos 91 pontos a meio da época. A segunda metade foi incrível e com momentos muito bons”, disse.

“Testámos algumas coisas em Valência, mas não queremos cometer o mesmo erro que cometemos no ano passado. Vamos avaliar tudo com cuidado e não vamos ter problema em descartar algumas ideias se não virmos as melhorias que esperamos. As corridas sprint vão ser algo diferente para os pilotos, mas também do ponto de vista técnico. Temos de ser inteligentes e fazer as coisas de forma diferente. Os dois pilotos são inteligentes. Temos de gerir, porque ambos querem ganhar, mas estou confiante com a situação da equipa”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x