MotoGP: Franco Uncini: “Suzuki vai ter de manter o que já tem”

Por a 29 Novembro 2021 17:25

Franco Uncini, antigo campeão mundial de 500cc, falou sobre a época de 2021 de MotoGP no geral, e sobre a ‘sua’ Suzuki em particular. O italiano fala das dificuldades causadas pela pandemia, dizendo que a Suzuki terá de manter aquilo que já tem para ser competitiva.

“Tenho de dizer que foi uma época espetacular, mesmo que, por vezes, tenhamos tido a ausência do Marc Márquez. Quando lá esteve, era muito rápido. Com o covid não foi fácil de todo, embora estejamos todos vacinados e sejam todos testados. Já tive cerca de 100 zaragatoas este ano”, revelou, antes de falar da Suzuki.

“Foram muito competitivos, mas todos os anos os construtores fazem ajustes, por isso lidaram com uma Ducati uma forte e uma Yamaha com um Quartararo muito rápido. O Joan Mir está lá sempre, o Álex Rins é muito rápido, mas menos constante. Para 2022, já começam competitivos, vão ter de manter o que já têm. Também é preciso um pouco de sorte e melhorar sem mudar tudo. Antes, a Suzuki tinha este problema, ter de mudar tudo, e às vezes não corria bem”, disse.

0 0 votes
Article Rating
4 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
5 meses atrás

3mangrove

trackback
5 meses atrás

central oregon gay dating https://speedgaydate.com/

trackback
5 meses atrás

free slots win real money https://freeonlneslotmachine.com/

trackback
5 meses atrás
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x