MotoGP – Crutchlow: “Arrisquei um pouco mas sabia que tinha bom ritmo”

Por a 3 Setembro 2016 15:20

Cal Crutchlow  alcançou este sábado a primeira pole position da carreira no MotoGP, ao realizar o melhor tempo na qualificação para o GP da Grã Bretanha que terá lugar amanhã em Silverstone. Depois de ter vencido na semana passada o GP da República Checa, o piloto britânico da LCR Honda, mostrou que atravessa um bom momento de forma e debaixo de chuva garantiu o melhor tempo da qualificação  2m19:265s, relegando para a segunda posição Valentino Rossi (Yamaha) que ficou a 0,998s de Crutchlow.

“Arrisquei um pouco, sabia que tinha um bom ritmo a seco e que estava confortável e por isso forcei quando foi preciso e consegui a pole. Nas últimas voltas as condições pioraram e entrei em modo defensivo.  Estou muito satisfeito, fui muito bem recebido aqui em Silverstone trouxe a minha filha toda a gente a queria conhecer. Estou muito contente”, afirmou Cal Crutchlow.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao paulo lopes
joao paulo lopes
4 anos atrás

E´ primeira pole de C Crutchlow pela LCR não a primeira da sua carreira em MPG pois em 2013 fez 2 poles na Tech 3 ! E´triste ninguem saber isso nem na TV

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x