MotoGP, Carlos Ezpeleta: “Vai ser um desafio ter a Índia já em 2023”

Por a 23 Setembro 2022 09:24

O MotoGP tem vindo a chegar a acordo com novos países para fazer provas de MotoGP, casos da Arábia Saudita e da Índia. Carlos Ezpeleta, diretor executivo do MotoGP, mostrou-se feliz pela abertura de horizontes, falando sobre a possibilidade de a Índia receber a prova já no próximo ano.

“Estamos muito felizes por trabalharmos neste projeto para trazer o MotoGP para a Índia, é um dos mercados mais interessantes do mundo para os nossos construtores. Tem uma grande base de fãs para os desportos motorizados e para o MotoGP em si. O setor privado e o governo garantem um grande apoio ao MotoGP e esperamos poder correr na Índia”, disse.

“Vai ser um desafio ter a Índia já em 2023, porque há algumas modificações que têm de ser feitas na pista, mas estamos abertos à possibilidade. Se não, vamos ter um teste em 2023 para ter o GP em 2024”, referiu.

“Estamos a trabalhar com a Arábia Saudita, temos um memorando de entendimento, muitas coisas para serem definidas, se vai ser num circuito ou no outro, estamos a trabalhar na calendarização desse projeto”, anunciou.

“A Arábia Saudita e a Índia são sinais da saúde deste desporto neste momento, temos uma grande lista de países interessada em ter uma corrida de MotoGP, isso mostra que os países acreditam no MotoGP como uma possibilidade de dar visibilidade ao país. A Arábia Saudita também é um grande mercado, o maior no Médio Oriente, e uma grande oportunidade para nós”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x