MotoGP: Bastianini e Viñales na Red Bull KTM Tech3 em 2025

Por a 13 Junho 2024 09:42

É oficial. A nova equipa Red Bull KTM Tech3 irá complementar a equipa Red Bull KTM Factory Racing com dois nomes de peso, os vencedores de Grandes Prémios Enea Bastianini e Maverick Viñales.

O italiano de 26 anos, de Rimini, e o espanhol de 29 anos, de Roses, terão ao seu dispor motos KTM RC16 de fábrica em 2025 como parte de um acordo plurianual, e formarão um quarteto laranja da Red Bull com as estrelas Brad Binder e Pedro Acosta na equipa principal.

“Estamos muito contentes por podermos trazer tanto o Enea como o Maverick para o nosso projeto de MotoGP e dar-lhes todo o apoio e suporte da fábrica para continuarem a seguir os seus objectivos e atingirem o seu máximo desempenho.” Disse Pit Beirer, director da KTM Motorsports.  

“É evidente que estamos a falar de dois dos pilotos mais rápidos do mundo neste momento e é um elogio o facto de confiarem em nós e na operação de primeira classe que criámos em conjunto com a Red Bull KTM Tech3. O rótulo da equipa para 2025 diz tudo: é tempo de reforçar o nome KTM novamente e não poderíamos pensar numa melhor forma de trazer este tipo de valor para a empresa do que Enea e Maverick a vestir a cor laranja da Red Bull. Vamos continuar o resto de 2024 agora e depois aguardar ansiosamente por este novo começo para o próximo ano.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x