MotoGP, Augusto Fernández: “Não sou bom com o dispositivo de altura”

Por a 23 Novembro 2022 13:00

Augusto Fernández teve em Valência a sua primeira experiência no MotoGP, admitindo que ficou surpreendido com a potência e com o facto de o ponto de travagem ser semelhante ao Moto2. De resto, o único rookie da grelha revela que teve dificuldades com o dispositivo de altura.

“Toda a minha vida estive a sonhar com este primeiro teste no MotoGP. A potência está toda lá, é incrível, estou muito feliz. Fiquei surpreendido porque o meu ponto de travagem nas curvas não é muito diferente do Moto2. Chegas muito mais rápido, mas travas mais ou menos no mesmo lugar. Imaginem toda a força”, disse.

“Ontem estava um pouco chocado sobre o número de coisas que tinha de fazer e quantas coisas novas tinha de testar. Não sou bom no dispositivo de altura. Não estava a ativá-lo em todas as voltas porque me esquecia. Às vezes é estranho. Eles dizem que é melhor, mas não sei usá-lo, porque me surpreende muito. A moto torna-se mais pesada e é estranho. Mas vou focar-me no resto e depois foco-me no dispositivo. Muitas coisas novas e foi um dia de aprendizagem”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x