MotoGP, Álex Rins (13.º): “Dia estava a correr bem até aos últimos quatro minutos”

Por a 23 Setembro 2022 11:06

Álex Rins foi um dos azarados do primeiro dia do Grande Prémio do Japão, apanhando bandeiras amarelas nas suas últimas três voltas que o impediram de fixar um tempo na última saída para a pista. Foi visto um novo pacote aerodinâmico na Suzuki do espanhol, que se mostrou feliz e “impressionado” com a decisão da equipa.

“O dia estava a correr bem até aos últimos quatro minutos. Eu estava em primeiro, segundo, mas, quando colocámos o pneu macio, saímos para três voltas e apanhei bandeiras amarelas nas três voltas. Não pude melhorar a minha volta, mas o ritmo foi bom. Amanhã vamos para a Q1, porque estamos à espera de chuva forte na FP2, mas vamos tentar ser fortes em condições molhadas e ter um bom lugar para a grelha de domingo”, disse.

“Quando me disseram ontem que tínhamos um novo pacote aerodinâmico, estava feliz e impressionado, é estranho que a Suzuki faça uma coisa em tão pouco tempo, estou feliz por isso. Queriam testar com o Tsuda primeiro, mas eu disse aos engenheiros japoneses para me darem a mim. Se eu fosse competitivo nos primeiros minutos, eu testava. Testámos, foi bom. Se os dados forem bons, vamos continuar a usar”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x