MotoGP, 2022, França, Joan Mir: “Separar os problemas faz parte do nosso trabalho”

Por a 13 Maio 2022 17:46

Joan Mir sabe que, quando chegar o final da temporada, já não vai continuar na Suzuki, mas não é isso que lhe vai tirar o foco. Sobre o dia de hoje, em que foi oitavo nas duas primeiras sessões de treinos livres, o espanhol destaca uma queda que afetou um pouco a sua performance.

“É bom voltar à moto e concentrar-me em conduzir, senti-me forte na FP1. Tive uma queda a alta velocidade na FP2, que teve um pouco de impacto na minha performance para o resto do dia. Não estou lesionado, o que é bom, mas estou à espera de não ter a melhor noite de sono e devo estar com mazelas amanhã. Seja como for, fui competitivo no primeiro dia e sabemos o que temos de fazer para continuar bem. Houve muitas quedas e bandeiras amarelas, que te podem fazer perder voltas, temos de ter isso em mente amanhã”, disse.

“Durante um ano normal, tens sempre alguns Grandes Prémios em que tens problemas. É normal. Pessoais ou profissionais. Tens de saber como separar tudo isso. Faz parte do nosso trabalho. Claro que estamos numa situação. Mas, em pista, a situação é a mesma”, garantiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x