MotoGP, 2022, França, Álex Rins: “Sinceramente, foi fácil focar-me”

Por a 13 Maio 2022 17:29

Álex Rins terminou o primeiro dia do Grande Prémio de França no terceiro lugar da tabela combinada de tempos referente às duas primeiras sessões de treinos livres. O espanhol da Suzuki está agradado com o dia de hoje, embora saliente a proximidade dos tempos. Rins garante ainda que não foi difícil manter a concentração, apesar da saída confirmada da Suzuki no final do ano.

“No geral, foi um bom dia, com a FP1 e a FP2 a correrem bem. Sinto-me competitivo até agora, embora queira melhorar a sensação com a traseira, porque comecei a sofrer falta de aderência na FP2. Estou focado na tarefa em mãos, sinto-me confortável a conduzir à volta de Le Mans. A moto trabalha bem aqui, especialmente nas mudanças rápidas de direção e nas curvas rápidas. Quero chegar diretamente à Q2 amanhã, os tempos são próximos, mas vamos tentar”, disse.

“Sinceramente, foi fácil focar-me. Estou feliz porque consegui fazer isso. Não é fácil esquecer ou colocar de lado tudo o que está a acontecer, mas fizemo-lo e estou feliz por tudo isso. A atmosfera foi boa, pelo menos do meu lado”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x