MotoGP, 2021: Teste de Sepang cancelado

Por a 13 Janeiro 2021 10:00

O primeiro teste de 2021 estava previsto para o mês que vem, mas as coisas já se começam a complicar

A FIM, a IRTA e a Dorna Sports acabam de anunciar o cancelamento do Teste Oficial de Sepang

Ainda há pouco, a 11 de Janeiro, Carmelo Ezpeleta da Dorna fez uma atualização da situação com respeito à pandemia do Covid-19 e à MotoGP, afirmando que em princípio todas as corridas planeadas para 2021 se iriam realizar, mas com particular atenção às rondas nas Américas, no Texas e na Argentina.

Agora, transparece que nem os testes pré-época estavam garantidos, pois a FIM, a IRTA e a Dorna Sports acabam de anunciar o cancelamento tanto do Teste Inicial como do Teste Oficial de Sepang.

A pandemia de Covid-19 em curso e os bloqueios às viagens e complicações resultantes obrigaram ao cancelamento de ambos os eventos, que deveriam ter lugar no Circuito Internacional de Sepang, na Malásia, em Fevereiro.

O Teste do Qatar, atualmente previsto para o Circuito Internacional de Losail de 10 a 12 de Março, continua confirmado e quaisquer novas atualizações ou alterações serão fornecidas logo que disponível.

Isto também põe em dúvida a realização de um dos mais aguardados eventos da pré-época, que ia ter lugar na mesma altura, a apresentação oficial da Yamaha Petronas com Valentino Rossi a aparecer nas cores da petrolífera malaia pela primeira vez.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x