MotoGP, 2021, Mugello: Bagnaia lidera TL3 a ritmo recorde, Binder 3º e Oliveira 7º passam as KTM à Q2

Por a 29 Maio 2021 09:58

Oliveira começou de novo o Treino Livre 3 como o mais rápido em Pista, baixando gradualmente para 4º e depois 6º enquanto Bagnaia ia para o topo da tabela seguido de Zarco e Rins

O último quarto de hora viu um ataque aos tempos, mas o top 10 mantinha Morbidelli, Quartararo, Nakagami em 7º, mais uma vez com a melhor Honda, depois Binder, Aleix Espargaró, e Maverick Viñales.

Miller estava em 13º antes de começar uma série de voltas rápidas para chegar a 4º, e Márquez, apenas em 17º, claramente em dificuldades.

Primeiro a vir para o topo foi Fábio Quartararo, ao entrar no minuto 45 e Oliveira reagiu recuperando para a quinta posição, enquanto Morbidelli, que tinha estado na boxe regressou a segundo e Viñales a terceiro, as Yamaha ripostando ao desafio da Ducati.

A três minutos do fim, uma jogada decisiva, pois não só Bagnaia veio para a dianteira batendo o recorde da pista com 1:45.456, como Viñales caiu, comprometendo voltas rápidas nos momentos seguintes com as bandeiras amarelas.
Oliveira acabaria sétimo, rodeado pelas Suzuki de Rins em sexto e Mir em oitavo e não houve Honda no top 10 qualificadas automaticamente.

3 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x