MotoGP, 2021: Misano vai admitir 23,000 fãs por dia nas bancadas

Por a 28 Julho 2021 18:30

O GP de Itália de 2021 em Mugello, no final de Maio, ainda foi realizado como uma corrida fantasma, mas os organizadores do evento de MotoGP em Misano em Setembro têm agora autorização para preencher cerca de 25% da capacidade das bancadas

Os promotores locais já tinham manifestado confiança na apresentação da nova imagem do “Gran Premio Octo di San Marino e della Riviera di Rimini” na passada quarta-feira, e entretanto foi também recebida a confirmação oficial das autoridades responsáveis sobre a eventual presença de público.

Em Misano, de 17 a 19 de Setembro, serão admitidos 23.000 adeptos por dia nas bancadas. Isto é uma grande melhoria em relação ao evento duplo do ano passado, quando o máximo eram 10.000.

Isto significa que os bilhetes adicionais para as bancadas E, “Carro 2” e “Brutapela 2” estão agora disponíveis em venda antecipada, que já tinha começado em Maio.

O bilhete é emitido em nome do respetivo espetador e é intransmissível.

Um pré-requisito para a admissão é também o chamado “passaporte verde”, o certificado Covid da UE (que prova que o indivíduo foi vacinado, recuperou ou testou negativo).

Contudo, ainda haverá a possibilidade de se submeter a um teste rápido de antigénios na própria pista de corrida.

Tal como no ano anterior, não haverá lugares de pé devido à Covid-19, e ainda haverá uma distância mínima entre os assentos. Além disso, cada bancada terá o seu próprio lugar de estacionamento e via de acesso, sem misturas.

Para além das três classes do Campeonato do Mundo e do Campeonato do Mundo de MotoE, será também realizada uma corrida de Moto3 do CEV Repsol no GP de Misano.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x