MotoGP, 2021, Misano 2 – Jorge Martín: “Posso ter de fazer uma cirurgia antes do GP de Portimão”

Por a 25 Outubro 2021 13:33

Com o Grande Prémio de Portimão no horizonte, Jorge Martín (Pramac Racing) revela a possibilidade de ter de fazer uma pequena cirurgia, devido a um problema que ficou desde a lesão que sofreu no traçado português.

O circuito de Misano não trouxe sorte ao piloto espanhol que, apesar da queda sofrida durante a corrida, se mostrou satisfeito com o trabalho que desenvolveu ao longo do fim de semana.

“Até à queda as coisas não estavam a correr assim tão mal. Estava a tentar poupar os pneus para a parte final da corrida. Nessa altura tentei seguir o Fabio porque ele estava muito forte e estávamos a conseguir fechar a desvantagem que tínhamos para o grupo da frente e para o Aleix (Espargaró), em particular. É uma pena porque estava a sentir-me bem nessa altura da corrida, mas perdi a frente da moto. Felizmente, estou bem porque foi um acidente muito rápido.”

Martín acrescentou ainda: “estou satisfeito com o fim de semana, porque melhorámos muito no piso molhado. No piso seco, só com o warm-up, já conseguia ver que era bastante competitivo. Agora é continuar a trabalhar e tentaremos evoluir e melhorar ainda mais para a próxima corrida”.

Próxima corrida essa que se irá realizar em Portimão, local de onde Jorge Martín não guarda boas memórias. Relembramos que o piloto da Pramac Racing sofreu uma queda muito aparatosa durante a FP3, no circuito de Portimão, da qual resultaram um traumatismo cranioencefálico e fraturas na mão e na perna.

“Não estou muito confiante para a corrida em Portimão, pois sofri uma lesão grave na última corrida lá, em abril. No entanto, fisicamente, sinto-me bem. Ainda tenho um pequeno problema com um músculo da perna, que faz com que, após cerca de 10 voltas, comece a ter dificuldades com as mudanças. Em breve vou ao médico e talvez tenha de fazer uma cirurgia esta semana, mas seria uma coisa pequena e estaria pronto para Portimão”, revelou o espanhol.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x