MotoGP, 2021, Holanda: Rossi a torcer por Itália esta noite

Por a 26 Junho 2021 13:31

Valentino Rossi está a adorar pilotar em Assen neste fim de semana, mas este sábado à noite, os seus olhos estarão voltados para o Estádio de Wembley, em Londres, onde Itália enfrenta a Áustria nos oitavos de final do Europeu de Futebol.

“Acompanho este Euro com atenção e vejo todos os jogos que de alguma forma me interessam”, revelou Valentino Rossi à margem do Dutch TT em Assen. “Gosto muito dessa competição e a Itália parece forte, está a jogar muito bem. “

A estrela das duas rodas de Tavullia, de 42 anos, vai certamente torcer pela Squadra Azzurra. “Vencemos os três primeiros jogos – além da Holanda e da Bélgica, acho que somos os únicos. A Itália é definitivamente forte. É um prazer vê-los jogar. É uma grande equipa e também gosto muito do Mancini ”, disse Valentino Rossi ”, elogiando o seleccionador nacional italiano Roberto Mancini, que já fazia sucesso com o clube preferido de Rossi, o Inter de Milão.

O mentor da VR46 até preparou uma esta privada do futebol no paddock: “Estamos prontos: temos bandeiras e também tenho a camisa da seleção nacional de Roberto Baggio”, disse Rossi, referindo-se ao ícone do futebol italiano dos anos 90.

“Vou assistir ao jogo com o Max e o Uccio no Motorhome. Acho que os nossos pilotos da Academia também estarão lá. Migno, por exemplo, é um grande fã de futebol, assim como o meu irmão Luca e todos os outros. Estamos prontos para torcer pela Itália ”.

4 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x