MotoGP, 2021, Estíria: Rossi fala finalmente

Por a 5 Agosto 2021 11:30

Todos tem estado a aguardar com expectativa notícias de Valentino Rossi… agora, o Italiano vai falar esta tarde antes da Conferência de Imprensa oficial do GP da Estíria e poderá revelar tudo

Será das últimas vezes que vemos Rossi em pista?

Para Valentino Rossi, pode ter chegado o momento de fazer um comunicado sobre o seu futuro.

Da Estíria, ficamos a saber que uma conferência especial do Doctor terá lugar às 16h15. E para acrescentar à solenidade do momento, é especificado que a emissão será feita pelo promotor Dorna e não pela equipa Yamaha Petronas…

Isto significa que o que se espera que seja revelado irá para além da época atual e da M1 que o piloto utiliza atualmente, ou seja, revela os seus planos para lá da Yamaha Petronas.

Espera-se que Valentino Rossi revele os seus planos futuros, um tópico que se esperava que fosse discutido um pouco mais tarde, na conferência de imprensa anunciada pelo Príncipe Saudita sobre o projeto VR46.

Recentemente correm rumores de que o Doctor continuará a sua carreira aos 43 anos de idade, ao lado do seu meio-irmão Luca Marini.

Isto numa Ducati nas cores dos investidores sauditas, pronta a pagar 17 milhões de euros para comprar não só a aventura de estar presentes nas corridas, mas também a estrutura da VR46.

Será que Vale vai falar sobre isso ou será mais conciso e anunciará a sua reforma como piloto de MotoGP?

Só faltam algumas horas para saber…

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x