MotoGP, 2021, Doha: Miller operado com sucesso

Por a 7 Abril 2021 12:30

Jack Miller já foi submetido a uma cirurgia bem sucedida à tendinite no seu braço ontem à noite em Barcelona

Foi uma operação curta, e correu muito bem. Mal posso esperar para começar a reabilitação!”

Decididamente, estamos na altura de operar pilotos à síndrome compartimental que faz inchar os braços e tira rendimento ao músculo.

Após Lecuona, que já estava marcado de antes do Qatar, agora foi a vez de Jack Miller. O piloto australiano da Ducati Lenovo foi operado pelo Dr. Mir esta noite em Barcelona. Espera-se que volte à ação já no GP de Portugal.

Jack Miller foi submetido à cirurgia no antebraço direito ontem à noite para aliviar a tendinite (síndrome compartimental), que lhe causou problemas durante os dois últimos Grandes Prémios realizados no Qatar.

Tendo regressado de Doha, o piloto australiano foi ao Hospital Universitário Dexeus, em Barcelona, onde foi imediatamente examinado pelo Dr. Mir, Diretor da Unidade dos Membros Superiores do Instituto Dexeus.

Depois de ter sido submetido a uma ressonância magnética em repouso e uma sob tensão, foi decidido realizar a cirurgia imediatamente para restaurar a atividade vascular e nervosa do antebraço ao normal.

Jack vai passar 24 horas no hospital, e depois poderá iniciar a reabilitação com o objetivo de regressar à pista já na próxima ronda em Portimão para o Grande Prémio de Portugal, agendado parao próximo fim-de-semana de 16 a 18 de abril.

Jack Miller (Ducati Lenovo Team) comentou depois:

“Foi uma operação curta, e correu muito bem. Mal posso esperar para começar a reabilitação. Faltam ainda dez dias para o próximo Grande Prémio de Portugal em Portimão. Se a minha recuperação continuar normalmente, poderei voltar a correr em Portugal, mesmo que não esteja completamente a 100% na minha forma física. Quero agradecer ao Dr. Mir e a toda a sua equipa do Hospital Dexeus pela sua disponibilidade e por todos os cuidados que me deram”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x