MotoGP, 2021, Aragón: Melhor de Bastianini até agora

Por a 14 Setembro 2021 12:00

Enea Bastianini fez uma corrida a batalhar de trás para a frente, para o seu melhor resultado de sempre na MotoGP

Lutei muito a cada volta, com o Fábio especialmente, nas últimas cinco voltas!”

Enea Bastianini não cabia em si de contente, depois do seu melhor resultado em MotoGP, batalhando com a sua Ducati com dois anos de idade contra os homens do meio do pelotão e ganhando muitos lugares ao longo da corrida.

Depois de sair do 9º lugar na grelha, “Bestia” baixou para 11º, antes de encetar um recuperação que o levou a 6º depois de passar, ao longo das últimas 6 voltas, Quartararo, Martin e Binder, todos já vencedores este ano!

“É uma sensação fantástica, porque foi um fim-de-semana praticamente perfeito!” – foi assim que Bastianini respondeu aos jornalistas, depois do seu melhor resultado de sempre em MotoGP.

“Um 6º foi um resultado importante na corrida e uma sensação fantástica!”

“Lutei muito a cada volta, com o Fábio especialmente, nas últimas cinco voltas e por último, na fase final da corrida, com o Jorge Martin e o Binder, e passei ambos, por isso é um resultado fantástico para mim e para a minha equipa!”
“Agora vamos para Misano e temos que continuar focados toda a semana, como aqui, e depois veremos se não é possível fazer ainda melhor, ou não, mas de certeza que vou dar o meu melhor!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x