Moto3: Treinos à espera de melhor tempo

Por a 23 Novembro 2019 15:30

Depois dum teste de dois dias em Jerez que terminou com um dilúvio, as duas classes de apoio à MotoGP esperam a benesse de um céu ensolarado em Valencia para outro teste de dois dias mais completo.

As classes de Moto e Moto3 vão para o Circuito Ricardo Tormo este fim-de-semana para as últimas ações em pista de 2019. Um teste de dois dias em Valencia vem encerrar um ano agitado, com equipas e pilotos fazendo figas por sol a brilhar sobre eles depois de ficarem encharcados no Circuito de Jerez-Angel Nieto no início da semana.

Na classe intermédia de Moto2, Xavi Vierge começou a sua nova vida com a Petronas Sprinta Racing em grande estilo, estabelecendo a volta mais rápida nas condições de chuva no dia 1. O espanhol e o novo companheiro de equipa Jake Dixon vão tentar progredir na segunda e na terça-feira, juntamente com vários outros candidatos ao título de 2020.

A KTM Red Bull Tech 3 trabalhou arduamente no seu retorno à classe leve de Moto3, com Ayumu Sasaki e Deniz Oncu ambos em Jerez. Romano Fenati teve seu primeiro, ainda que breve, contacto com a Husqvarna 2020 (que em tudo menos pintura é uma KTM) com a Sterilgarda Max também. O trabalho continuará para o trio e outros da Moto3 em Valencia.

Fique atento na segunda e na terça-feira para um resumo completo de como os treinos de Moto2 e Moto3 se desenvolveram.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto3
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png