Moto3: Tatsuki Suzuki termina à frente

Por a 31 Maio 2019 13:18

O primeiro treino da tarde de Sexta, a FP2 das Moto3, começou com Romano Fenati a liderar, mas com Suzuki, Dalla Porta e Antonelli praticamente nos mesmos tempos.

O 1:57:794 do Italiano excedia desde logo os 1:58.188 de Antonelli na primeira sessão, em que Fenati fora apenas 15º, indicando um aumento de ritmo natural mas também um regresso à pista com afinações diferentes, a permitir puxar mais os limites.

A meio da sessão, Canet, atual líder do Campeonato, vinha muito apagado em 10º com Oncu colado. Pouco depois, a 10 minutos do final, com Fenati sempre o mais rápido, praticamente todos os concorrentes vieram às boxes fazer ajustes finais, pelos que os últimos 8 minutos se adivinhavam quentes…

E de facto assim foi, pois a 3 minutos do final  tudo mudou com Zanetti e logo a seguir Arbolino a ascenderem ao comando da sessão, Arbolino sendo logo a seguir, já só com uns segundos para o término do treino, suplantado por Suzuki, que fez um 1:57.467.

Mais atrás, com Zannoni, Arbolino e Antonelli a seguir a Suzuki, McPhee aguentou 5º e Rodrigo saltou para 6º à bandeirada, mas foi mesmo o japonês da SIC58 Squadra Corse a terminar no topo para liderar a FP2.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x